Quem Somos

DW TERAPIAS MANUAIS


Douglas Wili Polanowski


Graduado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício. Trabalhou como professor universitário, personal trainer e fisiologista de diversas equipes de futebol, até que em 2016 sofreu uma lesão na coluna, que lhe causava grandes dores, dificuldade de mobilidade e muitos outros inconvenientes que, só quem sofre com esse tipo de lesão sabe como é.
Depois de muitas buscas por tratamento, Douglas conheceu um quiropraxista, que o tratou e curou sua lesão.
À partir daí Douglas se apaixonou tanto por essa incrível técnica que resolveu se tornar um profissional no assunto, contribuindo para o bem-estar e recuperação daqueles que sofrem pelas variadas comorbidades que os problemas na coluna vertebral podem trazer.

Logo depois deste período de aprendizado, Douglas conheceu uma outra grande paixão: A Medicina Tradicional Chinesa que estudou e se graduou se tornando também especialista em Fitoterapia Geral e Herbologia Chinesa, Mestre em Medicina Tradicional Chinesa pela Erich Fromm World University e Dr. Honoris Causa em Medicina Tradicional Chinesa pelas Faculdades Einstein do Brasil.
Após a conclusão da graduação e ao longo da sua carreira dedicados a esta arte, tratou muitas e muitas pessoas através das mais diversas ferramentas que a MTC proporciona.
Hoje todo esse conhecimento é aliado para tratar seus pacientes de forma integral, tendo como principal ferramenta a dedicação nos serviços prestados e colocando em prática o tratamento totalmente humanizado com avaliações criteriosas, buscando sempre a causa dos problemas que estão por trás dos sintomas.

Douglas


Lisiane


DW Terapias Manuais

A DW Terapias Manuais é uma empresa destinada ao tratamento com terapias manuais, na qual desenvolve um trabalho em várias áreas como Acumpuntura, Quiropraxia, Massoterapia, Ventosaterapia, Fitoterapia, Moxaterapia e Auriculoterapia.

 

DEPOIMENTOS DE
NOSSOS PACIENTES



NÃO PERCA MAIS TEMPO,
AGENDE SUA CONSULTA AGORA MESMO!


MARCAR CONSULTA
Abrir WhatsApp
Como podemos ajudar?